quarta-feira, 20 de junho de 2012

Músicas que me fazem sonhar... (3)


Hoje o meu coração "acordou" apertado e a levar o meu pensamento para uma amiga que está longe fisicamente... mas ao mesmo tempo, tão presente na minha vida!! 
É uma amiga de sempre... e tenho a certeza, uma amiga para sempre e de quem gosto tanto!!! 
Mas pensando seriamente no assunto, reparei que há muitos dias não sabia nada dela... como é possível ter passado tanto tempo e eu nem me apercebi???
A verdade é que o meu coração continuava apertado e afinal tinha razões para isso! 
A minha mensagem recebeu como resposta um "adoro-te, iluminaste a minha manhã!! o que me fez sorrir, ... mas o restante conteúdo, pelo contrário, deixou-me bem aflita!

Hoje o meu coração está, como diria o Mimocas Baby, "tiste"... esta música acalma-me mas também me faz sonhar... 

Tenho que dar mais atenção à minha intuição... é o que é!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário