quarta-feira, 25 de julho de 2012

Malas pequenas e amorosas!

Pelo que tenho vindo a escrever, é fácil perceber como eu gosto do Verão, não é? ;)
É verdade, que não me canso de enumerar tudo aquilo que a "mais adorada" da estações do ano nos "incentiva" a fazer... como por exemplo, os passeios até mais tarde... as saídas á noite, e mais... e mais... e mais... mil e uma coisas ;)
Relativamente ao que vestimos nestas especiais ocasiões, o importante é que além de giro... seja confortável... leve e fresquinho!! É ou não é?
Já as malas têm que ser um complemento à roupa e querem-se alegres e vistosas.
Hoje mostro-vos uma linda mala, que preenche sem dúvida, os requisitos que acabo de referir:




Gostam? Eu que sou mais do que suspeita ;) acho linda além de prática pois conseguimos lá colocar tudo, mesmo tudo, o que é importante!!
Miminhos doces

Sem comentários:

Enviar um comentário