sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Estou aqui"

Estou Aqui é uma excelente iniciativa da PSP, que infelizmente, parece-me... não tem sido tão divulgada como deveria!
Só temos que ir á esquadra mais próxima, pedir a pulseira Estou Aqui para os nossos pimpolhos e depois activá-la na internet.
Caso aconteça aquilo que só de imaginar, qualquer pai ou mãe já fica com o coração apertado... quem encontrar os ditos pimpolhos, só tem que ligar para o 112, referir o código registado na pulseira e indicar a localização em que se encontram. Os pais serão informados de imediato.
Importa referir que eu estou a escrever e a bater três vezes na madeira, não vá o diabo estar por aí à espreita!!!
O Mimocas Baby já tem a dele e usa-a cheio de orgulho ;)

Miminhos Doces

3 comentários:

  1. ohhh já estou cheia de saudades ;( voltem depressa!!!!! Eu a tia "Talidia", a tia Adilia, o pimo João, o jóia, a madinha, a avó xão o avô maneli ...etc... o Mimocas Baby vai ter muitos miminhos quando chegar!!!

    ResponderEliminar