quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O desafio do monstrinho :)

´
Se pensarmos na vida... na nossa vida, verificamos que a sua beleza, o seu fascínio e até o alento... residem no facto dela se tratar de um constante desafio, é ou não é?
Não estamos nós todos, diariamente a tentar superar os nossos limites... a ir mais além... a sermos mais perfeitos no que fazemos... a sermos melhores pessoas???

Também no artesanato... o desafio é uma presença constante!!! Ou porque queremos inovar... ou fazer melhor... ou ainda mais bonito... ou porque ás vezes, nos pedem coisas que nunca sequer tinhamos imaginado fazer!!!

Foi issso que aconteceu com o monstrinho "que não queria ser bonito" e que hoje vos mostro. Sempre que pensamos/ projetamos um miminho, além de bem feito queremos sempre que fique bonito! Sim, a verdade é que nos gostamos de tudo o que é fofinho, amoroso, bonitinho, etc, etc!!! Por isso, inicialmente foi-nos difícil imaginar como iríamos responder ao desafio que nos estava a ser proposto: fazer um monstrinho que não fosse bonito, para oferecer a um bebé.

Mas um desafio é sempre aliciante e nós por aqui esfregamos sempre as mãos de contentamento quando nos deparamos com um e o resultado final é o que hoje vos mostro!
No fundo... acho que conseguimos fazer um monstrinho um bocadinho fofinho :) e que mesmo assim foi ao encontro das expectativas de quem o pediu.

E vocês o que acham? Gostam do nosso monstrinho?
Em breve mostrar-vos-ei a versão monstrinha, pois felizmente já temos mais pedidos!

Miminhos doces

Sem comentários:

Enviar um comentário