terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hoje foi o dia...


Aqui estamos nós prontos para uma nova etapa... melhor dizendo... mais ou menos prontos!
Hoje foi o primeiro dia do Mimocas Baby na nova escolinha e apesar do meu coração ter ficado do "tamanhinho" de uma ervilha recém-nascida... correu tudo dentro da normalidade...
E confesso, o meu coração ficou bem mais calmo depois de sentir tanta ternura nas palavras de quem o acolheu!
Confesso ainda que fui buscá-lo logo ás três e meia da tarde... isto porque sou uma acérrima defensora de que a integração deve ser feita de forma gradual... ;)
ok, ok... a verdade é que não me aguentei e não consegui cumprir o objectivo de só lá ir às quatro e meia!
Amanhã é um novo dia e amanhã é que vai ser o objectivo cumprido!

«- Filho, o que queremos mesmo é que sejas feliz, que sintas confiança dentro de ti para poderes conquistar o mundo lá fora. Nós estaremos sempre aqui para o que precisares, para conversar, para dar colo, para brincar, para rir e chorar... para estar ao teu lado... e para te libertar... quando for tempo disso, como agora!»

Com um coração a transbordar de felicidade porque o meu bebé está um menino crescido e em simultaneo de uma enorme ansiedade... desejo que sejam felizes com muitos...

Miminhos Doces


Sem comentários:

Enviar um comentário